Recall Citroën DS3, Substituição Sensor de Temperatura

Recall Citroën DS3, Substituição do Sensor de Temperatura

Recall Citroën DS3
Recall Citroën DS3

Probleminhas acontecem de vez enquanto em todos os meios, empresas, lugares, marcas e claro, modelos de carros, até mesmo nos salgadinhos (R$). Neste caso, Recall Citroën DS3.
A da vez é a Citroën que está enviando aviso de convocação aos donos do modelo DS3. Trata-se da substituição do sensor de temperatura da caixa de saída de água do sistema de refrigeração do carro.
No clube (DSClube), muitos membros ativos já realizaram a troca do componente, mas o chamado foi somente para o modelo DS3.

Felizmente, a troca é de responsabilidade da Citroën, ou seja, despesas cobertas pela garantia e não tem custos nenhum para os proprietários do carro.

Se você tem um estes modelos, ou conhece alguém que tem e este alguém for amigo, pode avisá-lo sobre este processo de substituição do componente, caso o mesmo ainda não esteja a par da situação.

Por vista também não é nada tão grave, e será facilmente resolvido, conforme podemos ver neste comunicado oficial da imagem abaixo que por estar bem pasma é possível que você não consiga ler. Rsrs. Desculpe!

Recall Citroen DS3
Recall Citroen DS3

Uma observação importante é que um recall não foi informado sobre o assunto, na verdade não se sabe nem mesmo qual é o intervalo de numeração dos chassis.
O recomendado que fica para os outros donos de carros com motor THP, é que entre em contato urgente com a PSA a fim de descobrir se seus carros também estão envolvidos neste processo.
É de comum conhecimento da maioria que esses tipos de comunicados normalmente são enviados para os primeiros donos de um determinado modelo, no caso da Peugeot e Citroën. Cabe aos demais donos de carros correr atrás de informações.

Caso você não faça ideia do próximo passo que deve dar, aqui deixaremos os telefones principais para onde você possa ligar. E os fones são estes:

  • Citroën: 0118088
  • Peugeot: 0800 7032424

Desculpe se algum estiver para um departamento errado, mas foi o máximo que o Metal Omega conseguiu para lhe informar.

Recall Citroen DS3
Recall Citroen DS3


Inscreva-se no Metal Omega

Você tem um modelo DS3? O que achou desta informação? Gosta das informações aqui do nosso site? Fique a vontade para deixar seu comentário. Não deixe para depois, faça o Recall Citroën DS3.
Pedimos também que por gentileza compartilhe nas redes sociais. Participe com a gente. Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo que rolar por aqui.

Artigo Publicado por: Romaryw Borges


Participe deixando seu comentário e sugestões. Um grande abraço a todos, boa semana.

Participe da Comunidade do Google Plus

Participe da página no Facebook

Participe no Grupo de Classificados de Veículos Usados do Facebook

Participe do grupo no Linkedin

Participe do Instagram

Participe do grupo no Tumblr

Participe do Pinterest

Participe do Twitter

Visite a Loja do Metal Omega no Mercado Livre