Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Película Automotiva 001 Seu Resumo Semanal de Notícias

Película Automotiva 001 Seu Resumo Semanal de Notícias

Pelicula Automotiva 001
Pelicula Automotiva 001

Olá pessoal. Aqui estarei fazendo um resumo das principais notícias que foram publicados neste blog, tanto carros, como motos, você verá através da sessão Película Automotiva o que aconteceu de importante.

A primeira notícia que se sucede foi a confirmação do Novo Renault Sandero RS, a volta de hatch popular de entrada apimentado, deixando de ser apenas no visual. Este virá com motor de 2 litros, 16 válvulas, e muito fôlego (158 cv de potência), sem falar no câmbio de seis marchas. Sua produção já foi iniciada, em breve estará à venda no mercado automotivo.

A segunda notícia foi o flagrante do novo Chevrolet Cruze, com seu visual mais moderno, agressivo, com inspiração do novo Malibu e Volt, linhas de cintura mais alta, novos motores. O novo Cruze será exibido em novembro de 2015.

A terceira é a nova geração da picape Toyota Hilux, que foi flagrado na Tailândia antes de sua apresentação oficial. Com seu novo visual moderno, deixa sua característica off-road para se tornar mais sociável, com design à lá Corolla, e também sua dirigibilidade voltada ao conforto como nos carros. Também foi apresentado seus novos motores turbodiesel 2.8 e 2.4, além de um novo a gasolina 2.7. Mais equipado, mais seguro, a Toyota quer voltar a ser líder em seu segmento no Brasil. Sua chegada está prevista para o fim de 2015.

A quarta é o Novo Chevrolet Camaro, que chega mantendo sua identidade da geração anterior, porém com nova plataforma, novos motores, inclusive um inédito 4 cilindros 2.0 turbo, além dos característicos V6 e V8. Ele diminuiu de tamanho, e inclusive emagreceu, tornando-se mais econômico e potente. Na terra do Tio Sam chegará em outubro. Já no Brasil…

A quinta é o flagra da nova Yamaha MT03, moto sob o codinome Max Torque (máximo torque), ela nada tem haver com sua geração anterior. Muito pelo contrário, ela com nova tecnologia quer atingir o mercado de 300 cilindradas com desempenho para o ciclo urbano, com bons 3,06 kgfm de torque. Sua potência também não deixa nada a desejar, entregando 42 cv de potência. Será apresentada no Salão de Milão em 2016.

Para fechar a matéria, mostramos o novo Fiat Aegea, o substituto do Linea, que estará presente em mais de 40 países (não confirmado para o Brasil). Ele foi desenvolvido para ser um três-volumes, diferentemente do Linea que nasceu do Punto. A Fiat não conseguiu vingar um veículo sedã médio no mercado nacional ainda, e o Aegea com bom conteúdo seria boa opção.

Agora você pode ouvir o Podcast do Metal Omega.

Película Automotiva 001, Seu Resumo Semanal de Notícias (2015-05-26) by Metal Omega on Mixcloud

Veja o programa Película Automotiva também no Youtube:

 

Participe deixando seu comentário e sugestões. Um grande abraço a todos, boa semana.

Participe da Comunidade do Google Plus

Participe da página no Facebook

Participe no Grupo de Classificados de Veículos Usados do Facebook

Participe do grupo no Linkedin

Participe do Instagram

Participe do grupo no Tumblr

Participe do Pinterest

Participe do Twitter

Visite a Loja do Metal Omega no Mercado Livre

 

Novo Sandero RS

Novo Cruze 2016

Nova Geração da Toyota Hilux

Novo Chevrolet Camaro 2016

Nova Yamaha MT 03

Novo Fiat Aegea (Linea)