Novo Renault Sandero RS

Novo Sandero RS
Novo Sandero RS

A Renault confirma o novo Sandero RS, o esportivo terá motor 2.0 e câmbio de seis marchas

Finalmente, após muitos anos, teremos um veículo popular apimentado, após décadas, tempos áureos da década de 90. Isso significa que você poderá em breve adquirir o Novo Renault Sandero RS com motor 2.0. Chega de esportivos de fachada, passou da hora de ter um esportivo de verdade, motor potente em veículo leve.


Aprenda a Comprar e Vender Carros

Novo Sandero RS
Novo Sandero RS

O Novo Renault Sandero RS foi desenvolvido pela Renault Sport na França em parceria com equipes brasileiras e argentina (é, isso não tem como mudar…). Este novo Sandero RS promete.

De acordo com a Renault, o Sandero RS terá modificações no chassi, motor, suspensão, direção e design. Até o presente momento, ele usará o motor 2.0 16V aspirado do Duster, em versão apimentada de 158 cv, e câmbio manual de seis marchas. As rodas serão aro 17″.

O visual terá itens como para-choques, saias, feixe de LEDs e a sigla RS em destaque na grade dianteira. Por dentro, haverá bancos especiais e couro revestindo o volante e a manopla de câmbio. Parece que a produção já foi iniciada em São José dos Pinhais (PR). Vamos aguardar até julho.

Novo Sandero RS
Novo Sandero RS


Blogs Lucrativos

Agora você pode ouvir PodCast Película Automotiva, Seu Resumo Semanal de Notícias

Participe deixando seu comentário e sugestões. Um grande abraço a todos, boa semana.

Participe da Comunidade do Google Plus

Participe da página no Facebook

Participe do grupo no Linkedin