Nova Yamaha MT 03

Nova Yamaha MT 03

Nova Yamaha MT 03
Nova Yamaha MT 03

A Yamaha não para, e renova-se a cada ano. Muitas surpresas ainda virão, inclusive para o Brasil. Após a chegada das novas MT-09 e MT-07, a cogitação é que a nova MT-03 também venha para o país, afinal, este segmento é muito importante, além de ser o acesso no andar de cima para quem quer mais conteúdo a um preço relativamente acessível.

 

Nova Yamaha MT 03
Nova Yamaha MT 03

A nova MT-03 naked não tem nenhuma relação com sua antecessora. Apenas o nome MT-03 permanecerá. A linha MT (Master of Torque) é privilegiada pelo seu bom comportamento urbano. O motor poderá ser o bicilíndrico, paralelo, com 321 cc que rende bons 42 cv de potência e ótimos 3,06 kgfm (esta a real vantagem no ciclo urbano).

 

Caso realmente a Yamaha traga a nova MT-03 para o Brasil, irá disputar com a Honda CB 300, Kawasaki Z300, e ainda possivelmente com a KTM 390 Duke que poderá chegar no país. A previsão é que a nova Yamaha MT-03 seja apresentada no salão de Milão em novembro de 2015. Assim esperamos que ela apareça por aqui em 2016, já que compartilha a mesma plataforma da YZF-R3.

Nova Yamaha MT 03
Nova Yamaha MT 03

 


Inscreva-se no Metal Omega

Participe deixando seu comentário e sugestões. Um grande abraço a todos, boa semana.

Participe da Comunidade do Google Plus

Participe da página no Facebook

Participe no Grupo de Classificados de Veículos Usados do Facebook

Participe do grupo no Linkedin

Participe do Instagram

Participe do grupo no Tumblr

Participe do Pinterest

Participe do Twitter

Visite a Loja do Metal Omega no Mercado Livre