Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Nova Picape Fiat 226 é Flagrada em Posto de Combustível

Nova Picape Fiat 226. Como ela se compara à competição? É possível torná-la mais atraente?

nova picape Fiat 226
nova picape Fiat 226

Enfim, agora desmistificado, foi realizado o primeiro flagra da nova picape Fiat 226 (número do projeto), projeto do qual, marca italiana pretende abocanhar a lacuna existente entre as picapes pequenas e picapes grandes, nicho do qual a marca francesa já estará lançando ainda este ano de 2015 o Renault Duster Oroch.

 

nova picape Fiat 226
nova picape Fiat 226

Conforme foto do flagrante da Nova Picape Fiat 226 é possível ver que haverá cabine dupla. Foram vistos quatro veículos no interior de Pernambuco segundo o site Notícias Automotivas.

nova picape Fiat 226
nova picape Fiat 226

Camuflagem da nova picape Fiat 226

Logicamente os veículos ainda rodam completamente camuflados, porém eles precisam rodar para testes, para abastecer (onde foi realizado o flagra da Nova Picape Fiat 226, abastecendo com diesel, etanol e gasolina). Ainda haverá muitos caçadores para descobrir cada detalhe da nova picape Fiat 226.

nova picape Fiat 226
nova picape Fiat 226

Opções de Combustível

Podemos observar que estão realizando testes com combustível diesel, etanol e gasolina, portanto, haverá motor Flex e diesel na picape Fiat 226, ou seja, estará à frente de seu concorrente Renault Duster Oroch que usa somente motor flex.

Flagra da nova picape Fiat Projeto 226
Flagra da nova picape Fiat Projeto 226

 

Plataforma da nova picape Fiat 226

A picape Fiat 226 é baseado na plataforma B-Wide da FCA (Fiat Chrysler America), a mesma do Jeep Renegade. A nova picape da fiat será fabricado em Goiana/PE.

Design

Tentando interpretar as linhas da nova picape Fiat 226 vemos que ainda lembra um pouco o conceito FCC4, que no momento é exibido no Salão do Automóvel de Buenos Aires, Argentina.

Flagra da nova picape Fiat Projeto 226
Flagra da nova picape Fiat Projeto 226

Como terá a mesma plataforma do Renegade, a o novo carro da Fiat poderá utilizar o motor 1.8 e.Torq flex de 132 cv, assim como o 2.0 turbodiesel Multijet II de 170 cv, transmissão automática de nova marchas já utilizado no Jeep, além da tração 4×4 integral.


Inscreva-se no Metal Omega

Participe deixando seu comentário e sugestões. Um grande abraço a todos, boa semana.Participe da Comunidade do Google Plus

Participe da página no Facebook

Participe no Grupo de Classificados de Veículos Usados do Facebook

Participe do grupo no Linkedin

Participe do Instagram

Participe do grupo no Tumblr

Participe do Pinterest

Participe do Twitter

Visite a Loja do Metal Omega no Mercado Livre

  • Israel Ziller

    Ela se chamará Toro, fiz uma pesquisa de mercado para Fiat e o nome que foi passado era esse

    • Show de bola, valeu pela informação… Mas para publicar uma notícias dessas precisaria de mais detalhes, pois será bombástica…